“se fôssemos à praia?”

não gosto de praia. “vamos só à tardinha… ver o pôr do sol.” já a frescura mansa do mar percorria o areal quando chegámos. sem trocarmos uma palavra dirigimo-nos para a zona mais recatada da praia. a orla das dunas a resguardar-nos as costas do vento. dobras os joelhos, cinges as pernas nos braços, enterras … Continue reading “se fôssemos à praia?”