disponho as palavras de modo diferente e reinvento a minha já inerte maneira de escrever. vejo-me de fora sem a dependência do meu corpo às minhas doenças: como se não me fosse; sem as feridas em grito. critico-me sem mágoa. escrevo com a caneta sem a minha tinta em constante indecisão.
nesta visão de fora que me constrói, crio finalmente uma ideia real do que transpareço. mas (re)reflectir-me na retina recria também uma nova alteração no que pareço. o processo é anulado, falha-se a tentativa de ter uma visão fugaz e isenta deste eu que ando a tentar descobrir (e talvez gostar): o meu corpo insiste em ser-me, em aperceber-se de que eu o observo. e aí, baixo a cabeça e abstraio-me, até voltar a reconhecer a minha voz.
maharet
nUNO
Como já to tinha dito, a foto deixou-me boquiaberto. Que imaginação! 😉
lana
Eu a 1º palavra que li foi realidade…e depois omoplata..e depois para nao cair na estupidez e na imbecilidade de me pôr a ler tds as palavras riscadas (ou a tentar) decidi ler as que estavam explicitas…as supostas de ser vistas…e ao ler “sintamo-nos finalmente nós”…pensei…”era o que eu estava a sentir antes de ler isto”…
Sinto-me bem mais eu na minha imbecilidade lol…err…enfim..mim a divagar 😐
maharet
=) que orgulho em ver qualquer coisa minha junta com algo tão belo e puro como tua conjunção. És de uma criatividade incrível, e talvez por isso me tenha deixado influenciar tanto 🙂 Parabéns pelo teu cantinho, Paulo. Parabéns por tudo o que tens feito sem querer por quem observa as tuas ora breves, ora contínuas, criações.
Vanessa
Senti-me eu aqui… 🙂
Beijinho*
paulo ribeiro
nuno: fui largamente inspirado pelo texto. já agora, convém dizer que a frase na foto também é da autoria da maharet. mais aqui.
lana: eu sabia que alguém havia de tentar ler o resto do texto! estive para tornar todas as palavras excepto as que interessam ilegíveis, mas acho que assim fica mais interessante. deixo as pessoas com curiosidade de saberem o que lá estará escrito…
maharet: foi um prazer!
mylostwords
Vim tarde mas vim. (Acabei finalmente os exames e tenho algum tempo para ler e comentar como merecem.) Gostei… só posso dizer que gosto bastante do teu trabalho com Photographia e da maharet… já não tenho palavras… uma menina culta, culta com imenso talento para a escrita. E mais… minha Amiga.
Gostei do produto final deste vosso trabalho. Beijos.
obfuse
ideia muito interessante…parabéns aos dois! 🙂
ninph
:clap:
..
mais uma maravilha.. !ha muito k nao lia coisas tao boas